segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CURSO - INSCRIÇÕES ABERTAS

MEDITAÇÃO: SAÚDE PARA O CORPO E ALMA

A busca mais essencial e necessária para o ser humano é uma boa saúde, sem ela muito pouco podemos realizar. Mas como encontrar a harmonia num mundo onde somos obrigados a enfrentar situações cotidianas de estresse, seja no ambiente familiar ou profissional? O trânsito, a intolerância, os políticos, a crise mundial, todas essas coisas afetam a nossa qualidade de vida e cada vez temos menos tempo para nos dedicar a atividades que nos trazem saúde, contentamento e auto-realização.
Por que permitimos que fatores externos nos roubem nossa saúde? Será que existe uma alternativa que nos tire deste turbilhão e traga algum tipo de paz interior? O que podemos fazer para alcançar a harmonia entre corpo – mente – alma?
Através da meditação podemos encontrar um caminho, uma forma de conter nossos impulsos, fortalecer nosso corpo e pacificar nossas emoções. O processo meditativo é recomendado no tratamento de depressões, ansiedades, desequilíbrios físicos e ajuda o sistema imunológico a reagir melhor a tratamentos e combater os males da alma.
Durante este curso apresentaremos diversas técnicas de meditação, visualizações e reflexões que promovem mudanças positivas e liberam uma grande quantidade de energia. Estas técnicas podem ser praticadas de forma fácil e simples e incorporadas facilmente em nosso dia a dia.

Regina Proença – Professora de Filosofia e meditação. Coordena os projetos de Cultura de Paz do Iluminattis – Centro de estudos Filosóficos desde 2003. Integra o grupo de Multiplicadores em Ética da Associação Palas Athena.

ENCONTROS SEMANAIS – QUARTAS DAS 19:00 ÁS 21:00
INÍCIO - 03/10 – OITO ENCONTROS

Inscrições e informações:
CORPO & ALMA – Centro de Estudos e Atendimento em terapias energéticas
Al. Das Margaridas, 16 – Jd. Simus / Sorocaba – Fone: 3217.2516
Valor á vista ou antecipado 330,00 - Inscrições com desconto até dia 28/09
Após esta data – 360,00 ou 3X 120,00
Maiores informações com Regina Proença – 91242950 ou regina@iluminattis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário