segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novos Ares, novos desafios

Caros amigos,
Após tres anos de "exílio voluntário", muitas reflexões, longos periodos de relaxamento e meditação, sinto-me energizada e preparada para uma nova etapa de minha vida. Onze anos de trabalho e estudos contínuos, coordenando as atividades do Centro de Estudos Filosóficos Iluminattis, projetos de Cultura de Paz e outras atividades me obrigaram a refletir sobre o rumo de minha vida e o modo como poderia contribuir para melhorar a qualidade de meus relacionamentos e rever minhas ambições.
Portanto informo que retomarei minhas atividades com novas propostas, parcerias e projetos. Em breve voces receberão mais informações sobre programas que envolvem meditação, filosofia, alimentação, jardinagem e vivências na natureza.
Para os que desejarem saber mais peço que adicionem-se ao meu grupo no FACEBOOK "FILOSOFIAS PARA VIVER PAZ" pois postarei nesta página as proximas atividades.
Aos interessados em levar programas de qualidade de vida e meditação para suas empresas ou querem fazer parcerias podem enviar um email para regina@iluminattis.com.br


Mais noticias em breve,

Regina Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário